Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Com Djalma Alves, Solidão trilha o caminho do progresso e em breve serão entregues um ônibus TFD e mais uma ambulância

Foto tirada nas eleições passadas de 2018
O município de Solidão, no Sertão do Pajeú, em breve contará com os serviços de mais uma ambulância e um ônibus do TFD, para atender a população que precisa se deslocar para outros centros, em busca de exames avançados e tratamentos fora do domicílio.

O ônibus do TFD, será repassada a população solidanense em breve, e o veículo vem através de emenda parlamentar do gabinete do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, que na ocasião, ao lado do prefeito Djalma Alves, entregou uma ambulância recentemente aos solidanenses.

Já a nova ambulância chegara a cidade de Solidão, através da emenda de nº 71180003 do gabinete do deputado federal, Gonzaga Patriota, que na oportunidade, enviou ofício de nº 1770/2019, cujo valor é de R$ 90.000,00 comunicando o chefe do executivo da indicação do veículo.  

O anúncio da nova ambulância foi divulgado pelo gestor na sua rede social Facebook, na última quarta-feira 14 de agosto, e a população compartilhou, comentou positivamente mais esta ação da gestão ‘Juntos Somos Fortes’, e as parcerias com os deputados tem rendido ações importantes para melhorar a qualidade de vida do povo solidanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário