Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Luciano Huck aparece empatado com Jair Bolsonaro em pesquisa pela disputa presidencial


Em 2018, Luciano Huck cogitou sua candidatura à Presidência da República, mas voltou atrás após diversas críticas. Durante o programa Domingão do Faustão, ele explicou os motivos de sua desistência e colocou um ponto final no assunto. Mais tarde, Angélica também falou sobre o caso e afirmou “não ser o momento certo”.

Agora, de acordo com o UOL, Roberto Freire, presidente do partido Cidadania, e Daniel Coelho, líder da Câmera, pretendem trazer o apresentador para uma futura disputa presidencial. “A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito”, afirmou Freire ao site.

Ainda de acordo com o político, em uma recente pesquisa de opinião, Huck, se fosse candidato, estaria com 11% das intenções de voto, à frente do atual governador de São Paulo, João Doria, e dois pontos atrás de Jair Bolsonaro (13%).

“Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, finalizou Roberto. (Blog Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário