Polícia Militar proporcionou paz e segurança aos participantes da festa de Jabitacá, distrito de Iguaracy

Foto Internet

A "festa de agosto em Jabitacá 2019" teve início na noite do dia 06/08. Foram 09 noites de festa onde houve uma organização e segurança jamais vistas antes. Destaque para a portaria do executivo Municipal proibindo o uso de garrafas de vidro, mesas e cadeiras no pátio de eventos, estacionamentos liberados com seguranças cadastrados na prefeitura e com documentações pessoais devidamente averiguadas junto aos órgãos competentes.


Em outras festividades na região é comum o envolvimento de terceiros desconhecidos que trabalhavam com estacionamentos e vendas de copos, etc.… o que não trazia segurança aos participantes do evento e devido a isso todos obtinham a liberação da prefeitura para trabalhar no evento somente após a apresentação de documentos pessoais para averiguação.

A polícia militar informou que não houve nenhuma representação ou queixa formal registrada durante os eventos em nenhuma das 09 noites festivas.

A prefeitura de Iguaraci está de parabéns pelo evento realizado, assim como a Polícia Militar por proporcionar paz e segurança aos participantes do evento.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial