Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ronnie Duarte preside Comitê de nacionalização do Programa Anuidade Zero


O presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, nomeou o conselheiro federal da OAB Ronnie Preuss Duarte para a presidência do Comitê Gestor de implantação em âmbito nacional do programa Anuidade Zero. O comitê foi instalado no início da gestão de Felipe Santa Cruz no CFOAB e era presidido por ele, que iniciou as tratativas para implantação do Anuidade Zero nacionalmente. Agora, o presidente do CFOAB passa o bastão para Ronnie Duarte, de perfil mais executivo e com maior disponibilidade de tempo.

O programa Anuidade Zero já existe na OAB Pernambuco, tendo sido criado na gestão do ex-presidente Ronnie Duarte. O Anuidade Zero é um programa de fidelização para advogados inscritos na OAB-PE. Os participantes acumulam pontos nas compras realizadas em vários estabelecimentos conveniados, e no final de cada ano, os pontos acumulados serão convertidos em descontos na anuidade, ou até mesmo zerar o pagamento.

“É um programa que deu certo em Pernambuco e o presidente do CFOAB quer implantá-lo em âmbito nacional, tão logo sejam feitos os arranjos jurídicos e de tecnologia da informação necessários”, explica o ex-presidente da OAB-PE.

Também está a cargo de Ronnie Duarte, que dirige a Escola Nacional de Advocacia (ENA), a implantação de uma plataforma de cursos online do CFOAB, que acaba de ser lançada - no endereço esa.oab.org.br. Dois cursos estão com inscrições abertas: uma pós-graduação em direito e processo do trabalho e uma pós-graduação em processo civil. Desde o seu lançamento, há cerca de um mês, já foram vendidos quase 2 mil cursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário