Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Secretaria Municipal de Educação de Carnaíba promoveu mais um encontro de gestão por resultados


Na noite desta quarta-feira (14-08), a Secretária Municipal de Educação Cecília Patriota, reuniu -se com a equipe gestora e professores da escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Mello objetivando realinhar estratégias com relação a questões que permeiam o cotidiano da escola, bem como para refletirem sobre ponto relevantes, ao mesmo tempo implementar ações que ajudarão na  melhoria do âmbito escolar.

A secretaria almeja, a partir da colaboração de todas as equipes integrantes da escola, dar seguimento a novas iniciativas, adequá-las, equacionar positivamente os serviços prestados à sociedade. 

A Professora Cecília Patriota, afirma: “Nosso compromisso é continuar desenvolvendo, melhorando os serviços prestados pela rede de ensino; ofertando uma educação que tenha como base a qualidade, seguir corrigindo limitações e multiplicando boas ideias, ótimas ações.

A Professora Cecília, não deixou de enfatizar o quão é determinante o apoio que a secretaria recebe do Prefeito dr. Anchieta, enaltecendo: “todo o incentivo e o suporte que recebemos do Prefeito são muito importantes para a continuação do sucesso, o patamar de destaque que a Educação Municipal de Carnaíba tem alcançado a nível estadual.

A ação faz parte da política de apoio ao fortalecimento da Aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário