Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Anchieta Patriota inaugurou UBS e entregou ambulância no bairro Santa Luzia em Carnaíba

Na noite da última sexta-feira (06/09/19), o prefeito Anchieta Patriota, juntamente de outras autoridades estiveram entregando a UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro Santa Luzia, na Rua Manoel Queiroz Lima, que fica nas proximidades do Teatro José Fernandes de Andrade e Conservatório de Músico.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Anchieta Patriota ressaltou a importância de homenagear Dr. João Antas. “Falar de Dr. João, todos conhecem a sua história, a dedicação a cidade de Carnaíba, a medicina, e a visão comprometida de João, de sempre atender bem, principalmente os mais necessitados, os humildes. O seu jeito simples, ele transmitia sabedoria aos médicos que estavam se formando, também carinho e a feição aos pacientes que dele precisavam”, disse o gestor.

José Veríssimo Neto filho de Dr. João, agradeceu a homenagem. “Para nós é uma honra muito grande, e só temos a agradecer pela a homenagem a nosso pai, e ele gostava tanto da atenção básica, que a gente via como se confundia a relação dele com as pessoas do local. O vínculo de amizade era pessoas que frequentavam a nossa casa, isso demonstra a o caráter dele, e a vocação que ele tinha pela medicina, para mim foi uma inspiração, obrigado a todos”, disse.



Vereador Victor Patriota autor do projeto também deixou sua mensagem. “É uma alegria pra nós inaugurar esta obra que leva o nome de Dr. João Antas, ouvi muito falar do trabalho sério e dedicado que ele realizou aqui na cidade, pois na época eu estudava fora, e quando cheguei aqui tinha grandes referências sobre o profissional que ele era, e o quanto ele era querido pela população”, finalizou.


Selma Marques falou dos serviços que são oferecidos pela a UBS. “É com imenso prazer que estamos entregando essa UBS hoje,  e quando chegamos para oferecer os nossos serviços, o nosso prefeito Anchieta se comprometeu em construir essa UBS, e agora está concluída. Essa equipe tem compromisso, e agora vai poder oferecer o melhor nos serviços médicos hospitalares. Nós só temos a agradecer a Anchieta, por este espaço concluído para oferecer o melhor a população”, concluiu
A solenidade contou com as presenças de vários secretários, diretores que formam a equipe de governo, vereadores, lideranças políticas, representantes de órgãos, a exemplo de Sebastião do Sindicato e demais autoridades, assim como também a população em geral.

Fotos Ivonaldo Filho e Júlio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário