Desfile de 7 setembro enaltece formação do povo brasileiro e filhos ilustres de Flores


Dentro das festividades dos 127 anos do Aniversário de Flores, a população do município também prestigiou, comemorou e honrou a Pátria com o tradicional Desfile Cívico, na manhã deste dia 7 de setembro.

As escolas da cidade fizeram desfiles temáticos, onde enfatizaram a cultura, o social e as questões econômicas, ressaltando fatos que estão em evidência no país através dos campos político-educacional e frisando a História da Formação do povo brasileiro. O desfile ainda tonificou homenagens aos 'filhos ilustres' de Flores e à cultura e tradição popular do povo Florense.

O Chefe do Excutivo Municipal, o Prefeito Marconi Santana, destacou que "esse foi um momento ímpar e que muito nos alegra e nos mostra que estamos no caminho certo. Contemplar nossas crianças, adolescentes, jovens e toda comunidade escolar levando para nossa população temas importantes, como: diversidade cultural, social e econômica, bem como fatos importantes do nosso País, na área política, educacional e formação histórica de nós brasileiros. Foi gratificante também ver nossos conterrâneos  serem homenageados, como merecem, e nossa cultura e tradição serem celebradas".

Marconi agradeceu a todas as gestoras das unidades escolares do município e a todos os servidores "pelo empenho para que o nosso 7 de Setembro fosse celebrado com tamanha grandeza", disse o gestor congratulando a todos os que fizeram o Dia da Independência do Brasil na cidade de Flores.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial