Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Em Flores comunidades rurais ganham passagens molhadas


Cumprindo as ações governamentais da grade de programação da Festa d HBe 127 anos de Flores, a Gestão do município entregou mais uma gama de obras estruturadoras para os moradores da Zona Rural.

 Marconi Santana e diversas lideranças políticas da cidade estiveram presentes durante a entrega de várias passagens molhadas construídas para beneficiar os agricultores e os munícipes da comunidades rurais tirando-os do isolamento em épocas chuvosas. A administração pública municipal entregou um total de 5 obras de passagens molhadas pela área rural de Flores, entre os Sítios Lagoa do Saco I e II, Rosário, e no Cajá.

O Prefeito agradeceu a receptividade do moradores, o empenho e a presença de sua equipe, dos servidores e das lideranças políticas locais e explicou que "o objetivo de nosso governo é garantir que esses equipamentos sejam de grande serventia para os nossos queridos produtores rurais, motoristas de transportes escolares e condutores de veículos em geral e, para nossos estudantes", ressaltou Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário