Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

*Evento engrandece potencial turístico e cultural de Flores"


Com as Festividades dos 127 anos de Emancipação Política de Flores a todo vapor, a população também não pára, e enriquece o aniversário da cidade com muita diversão, cultura e tradição, além das ações realizadas pela Prefeitura, que compõe esse elenco de atores e autores da Festa do município com todas as idades.

 Na noite de ontem (07), os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, se apresentaram defronte a Sede da Prefeitura Municipal através da arte do teatro. A encenação contou com a participação de jovens adolescentes e crianças Florenses, que mostraram ao público presente que a terra possui 'muitos talentos'. Para o Prefeito Marconi Santana, a peça "foi um momento lindo, onde mostramos o nosso potencial turístico e cultural", pontuou.

 Ainda há noite, houve o lançamento do VT Institucional intitulado 'Vejo Você em Flores', organizado pelo Governo da cidade com o intuito de consolidar e alavancar o orgulho e a municipalidade da população em detrimento dos festejos e da participação popular. A Secretária de Turismo e Eventos, Lucila Santana, afirmou que "Institucionalizar a dignidade e dar ao nosso povo a visão da grandeza dele através desse VT, é mostrar Flores aos Florenses através deles mesmos, pois são eles a causa de toda essa alegria e de todas as visitas que recebemos de diversas partes de nosso estado e de nossa região. O Turista vê nossa terra a partir da nossa potência, que se chama povo".

A apresentação dos artistas da terra e a exibição do VT, ocorreu na Praça Dr. Santana Filho, e a programação com ações da Gestão atreladas ao Aniversário da cidade continuam até o dia 11 de Setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário