Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Flores recebe mais de 250 ciclistas em mais uma edição do Pedala Flores


A Cidade de Flores amanheceu com muita saúde e esporte na manhã deste dia 08 de Setembro com a 3ª Edição do 'Pedala Flores', que está dentro da grade de Programação do Aniversário de 127 anos da cidade do Sertão do Pajeú pernambucano.

 Mais de 250 ciclistas de diversas cidades de Pernambuco participaram do evento nesta manhã, inclusive o gestor do município, Marconi Santana que, uniformizado e com sua bicicleta entrou no grupo e foi "ciclistar" com os esportistas.

Marconi também agradeceu a todos os participantes do evento através de sua página oficial no Facebook postando:

"Mais um ano recebendo ciclistas de toda região do Pajeú, e de várias cidades de Pernambuco, que vem nesta 3ª edição do Pedala Flores abrilhantar nosso evento, dentro das comemorações do aniversário de 127 anos de nossa Flores. Um momento impar para todos nós, pois estamos em festa e, amanhecer com o centro de nossa cidade tomado por pessoas de várias idades, muito nos alegra. Essa integração é o que nos motiva".

O Prefeito completou fazendo um agradecimento especial a toda a equipe do Flores Bike e ao Secretário de Esportes Bebeto, ressaltando o empenho dos mesmos e o brilhantismo desta edição do Pedala Flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário