Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Solidão realizou a 1ª Audiência Pública sobre o Bolsa Família e o Cadastro Único.


Na manhã desta segunda-feira (23/09/19), foi realizada em Solidão, no Sertão do Alto Pajeú, a 1ª Audiência Pública sobre Cadastro Único e Bolsa Família, que teve como objetivo, informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre os anseios da comunidade.

O encontro aconteceu no prédio do CRAS, e contou com as presenças do prefeito Djalma Alves, da secretária de Assistência Social, Silvia Almeida, vereadores, demais autoridades e população em geral.


A fazer o uso da palavra, Djalma destacou a importância da realização da audiência para tirar as dúvidas da população. “A realização desta audiência é justamente para tirar dúvidas, esclarecer a todos de como funciona o Bolsa Família, e este programa como é mantido pelo governo federal, tem suas responsabilidades. É importante que a sociedade saiba, que estamos aqui para fazer gestão com muita responsabilidade, e hoje em dia é uma exigência tão grande este programa, que onde se tem uma família de 6 pessoas, se tiver uma delas ganhando um salário mínimo, apenas uma pessoa terá direito a R$ 89,00 reais. Estamos aqui apenas como repassador das responsabilidades que o governo manda para cá”, disse o gestor.

Em contato com o blog, Benícia disse que foi muito positiva a audiência. “Foi muito proveitosa a audiência, pois tiramos dúvidas no que se diz respeito ao Bolsa Família, que é um programa do governo federal, e esperamos que todos os participantes tenham saído desta audiência com suas dúvidas esclarecidas”, disse.

Assista no vídeo abaixo de como foi a audiência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário