Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Triunfo realiza atividades na Semana Move


De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, cerca de 40% dos brasileiros são sedentários desde a adolescência, o que acarreta o crescimento de doenças como diabetes, hipertensão arterial, obesidade, entre outros. Para contribuir com a mudança deste quadro, o Sesc Triunfo realiza, nos dias 24 e 28/09, uma programação gratuita de atividades esportivas dentro da Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física – Move.

Nesta terça (24/9) a programação será no Hotel do Sesc, das 15h às 16h, com um aulão de hidroginástica.  No sábado (28/9), a atividade será voltada para crianças de 6 a 12 anos, com o Festival de Natação, das 9h às 12h. Para participar dele, é necessária inscrição prévia na coordenação de esportes no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo. Todos os participantes receberão medalhas.

A Semana Move tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de praticar atividade física regularmente. A ação é realizada no mês de setembro em países de toda a América Latina, por organizações, escolas e clubes, que promovem atividades para pessoas de diversas idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário