Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

13º do Bolsa Família de Pernambuco é apresentado em Carnaíba


Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16/10/19), no ginásio de esportes de Carnaíba, a apresentação do 13º do Bolsa Família de Pernambuco. O Ginásio de Esportes, que fica nas proximidades do Hospital Zé Dantas, e contou com as presenças de autoridades locais, representantes do governo do estado de Pernambuco, e muitos beneficiados que recebe o Bolsa Família no município.


A apresentação aconteceu por volta das 09hs da manhã, e além do uso das falas que formaram a mesa no ato, também teve entrega de panfletos as pessoas no ginásio.



Para o prefeito Anchieta Patriota, Paulo é o único que lançou um programa tão importante assim, mesmo o estado vivendo com dificuldades e sem ajuda do governo federal, Paulo dá uma demonstração de equilíbrio financeiro para trazer mais receita e a economia funcionar melhor.


Para Pedro e Flávio representantes da coordenação estadual do cadastro único e bolsa família em Pernambuco, a ação foi criada tendo em vista a necessidade das famílias que recebem o bolsa família, é uma promessa de campanha, e ação vai atingir 1 milhão e 200 mil beneficiários com o programam, e vão ser injetados cerca de 175 milhões de reais no estado.



Para Roseane é muito importante o 13º, e agradece por ser beneficiada com o Bolsa Família. “Tenho muito a agradecer por ser beneficiária do Bolsa Família, sem ele seria difícil para mim, e essa parceria entre governo do estado e o governo do município, é bom para nós carnaibanos”.


Isabela reside na Rua Edvaldo Florêncio, Bairro Caixa D’água, gostou do evento e tirou as dúvidas sobre o 13º estadual. “Gostei muito do evento, tirei minhas dúvidas, já tem uns 2 ou 3 anos que recebo e com esse 13º vai melhorar ainda para nós”.


Dalvaci é mais uma beneficiada no Bolsa Família já faz 4 anos, e de acordo com ela já sabe quanto vai receber com 13º estadual. “Sou beneficiada com esse benefício e agradeço por isso, eu já recebo 89 reais, e agora com mais 89 vai ficar bom demais”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário