Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Diretor e ator Jorge Fernando morre aos 64 anos no Rio

O diretor Jorge Fernando - Divulgação

O diretor e ator Jorge Fernando morreu ontem aos 64 anos após uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Globo, que interrompeu sua programação para dar a informação, e pelo hospital.

"O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos", declarou o hospital em nota enviada ao UOL.

Segundo a Globo News, o velório será aberto ao público amanhã (29), das 8h às 10h, e depois será apenas para família e amigos. O enterro será no Cemitério do Caju.

Em outubro de 2016, ele ficou 19 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas. No ano seguinte, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e passou 20 dias internado.

Seu último trabalho na televisão foi com a novela como dirigindo "Verão 90", quase dois anos após ter sofrido o AVC.

A escritora Gloria Perez se despediu do amigo no Facebook. "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!". (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário