Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Em Flores produtores rurais ganham poços artesianos e prefeitura amplia oferta hídrica


Preocupada em minimizar os efeitos causados pela forte estiagem no município, a Prefeitura de Flores tem ampliado as ações voltadas para o homem e mulher do campo, através do Programa Água é Vida.

Na busca de facilitar o dia a dia nas comunidades rurais, a administração municipal levou a ação hídrica para dezenas de famílias que residem nas comunidades rurais do distrito de Fátima.

Lá já foram contemplados  com  a perfuração de poços artesianos, os agricultores de: Varjota, Prateado, Serra do Zuza, Pitombeira, Mucambinho, Saco dos Caldeirões e Miliano.

Do distrito de Fátima, a Caravana da Água já esteve levando o líquido precioso para os produtores rurais de Caiçara dos Quincas e Poço Grande.

Para o prefeito Marconi Santana, a agenda  hídrica é o firmamentdo do "compromisso com a melhoria de vida do homem e mulher do campo".

Marconi ainda completou que, "o Programa Água é Vida é o nosso maior  investimento voltado para os que lutam dia a dia, por dias melhores, no lugar que escolheram para morar e produzir seu próprio alimento". A informação é de Júnior Campos direto ao blog através da rede social Whatsapp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário