Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O Prefeito Djalma Alves com respeito e admiração parabeniza neste dia 28 de outubro, todos os servidores públicos de Solidão.

Resultado de imagem para Prefeito Djalma Alves

Data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestarem serviços à população e zelarem pelo bem público, em benefício de todos. Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município democrático e popular.

Cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribuem da melhor forma possível com o desenvolvimento de Solidão.

Enquanto gestor municipal continuarei me empenhando para que as condições de trabalho sejam as melhores possíveis. A dedicação ao serviço público deve ser com responsabilidade e compromisso, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos. Seria impossível que a administração pública desenvolvesse bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva dos servidores.

Agradeço de coração, a todos aqueles que, tem colaborado com a nossa gestão. O nosso sucesso é a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum!

Parabéns a todos os servidores.
Um forte abraço!
Prefeito Djalma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário