Prefeito Anchieta Patriota recebeu da Editora Massangana 200 livros para a 6ª Festa da Palavra


O prefeito do município de Carnaíba, Anchieta Patriota, recebeu da Editora Massangana 200 livros para a 6ª Edição da Festa da Palavra, que começa nesta quarta-feira (23) e conta com a participação de escritores, ilustradores e contadores de história. A doação ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), na sede da Fundaj, em Casa Forte. A Volta do Cigano, Cinema Brasileiro nos Jornais, Economia Política da Comunicação, Para Ler o seu Bairro e Tempos de Folia foram alguns dos títulos doados pela Editora.


O presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, já havia recebido na última sexta-feira (18) a visita do prefeito, Anchieta Patriota. O gestor solicitou que o presidente cedesse 200 obras da Editora Massangana para serem doadas no 6º Festival da Palavra, que acontece de 23 a 26 de Outubro.

Em adição, Patriota recebeu a notícia de que Carnaíba está entre os três primeiros municípios a receber a oficina de música para jovens em situação de vulnerabilidade, firmada por meio do protocolo entre Fundaj e Fundação Bachiana. As aulas serão direcionadas para os membros da Orquestra de Carnaíba, da escola Maestro Israel Gomes.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial