Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Seu Marquinhos e Forró dos Bossas agitaram o público neste sábado (19) na 2ª noite da Festa dos Romeiros em Solidão


A tradicional Festa dos Romeiros em Solidão, teve continuidade na noite desse sábado (19/10/19), e na oportunidade subiram ao palco Seu Marquinhos e Forró dos Bossas na 49ª edição do evento, que a exemplo dos outros dias, lotou a praça pública Padre Carlos Cottart.


Depois de ter realizado um grande um show no povoado de Pelo Sinal, que fica na zona rural de Solidão, o artista Seu Marquinhos se apresentou para um grande público na praça que fica na sede do município, e de acordo com a repercussão, foi positiva, por que o sanfoneiro levou ao público presente um repertório forrozeiro muito bom, e as pessoas dançaram grandes sucessos na noite de sábado da Festa dos Romeiros.

Em seguida veio Marcelo Farra comandando a Banda Forró dos Bossas, que é de Santa Cruz do Capibaribe, e que pela primeira vez esteve em Solidão, só que na região do Pajeú, já esteve na cidade de Tabira, e a exemplo do que aconteceu na cidade tabirense, os solidanenses também repercutiram positivamente o show.

Repertório atualizado, muito swing e forró estilizado, foi assim que Forró dos Bossas agitou a galera presente na Praça Padre Carlos Cottart, na 3ª noite de shows da 49ª Festa dos Romeiros, que a exemplo dos outros dias, uma multidão esteve presente no evento, que é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Solidão, com o apoio da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Djalma Alves. Governo ‘ Juntos Somos Fortes’.

Também destacamos as presenças da Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, que garantiram segurança, apoio, auxilio para todos os presentes na festa. A Secretaria de Saúde também marcou presença na hora dos shows, através de uma barraca implantada no dance, oferecendo serviços ao público presente, assim como também, uma ambulância para servir as pessoas que necessitaram na hora de ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário