Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

3ª noite teve Bandas de Pe, lançamento de livro, emboladores, grupo batucada e repentistas na 26ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba



A exemplo das noites anteriores, o monumento do Pátio de Eventos recebeu um grande público na noite dessa quarta-feira (06/11/19) para prestigiar a programação bastante diversificada que envolveu apresentação dos professores do Conservatório Pernambucano de Música, Lançamento do Livro com o nome “Lugar de Criança Não é a Rua”, Emboladores, Grupo de Batucada e Repentistas.

A exemplo de outras edições das festividades de Zé Dantas em Carnaíba, o projeto Bandas de PE, composto por professores do Conservatório Pernambucano de Música, realizou oficinas na Escola de Música Maestro Israel Gomes, e por volta das 19:30 de ontem apresentou ao público juntamente com os alunos os resultados do que aprenderam ao longo da semana.


Logo depois foi apresentado ao público o livro “Lugar de Criança Não é a Rua” do talentoso Maestro Crisóstomo Santos, que falou sobre o trabalho o conteúdo do livro.


A programação teve continuidade com um show de embolada, através dos emboladores Valdir e Erivonaldo José, que na ocasião, arrancaram muitos risos e aplausos do público presente.


O repente foi uma arte que se apresentou através dos repentistas Miguel Patrício e Erivonaldo José, e na ocasião, realizaram uma belíssima apresentação com repentes criativos e que agradou ao público presente.


Em seguida teve a Batucada Feminista do Sertão do Pajeú, que realizou uma grande apresentação, mostrando em formas de batuque e canto a resistência feminina.


A noite foi encerrada com o trio formado por Tiago Quizin, Jô Cantor e Éder Ramalho no Pólo Artístico Cultural com um repertório forrozeiro muito bom, fazendo os presentes dançar com animação e alegria. Por volta da meia noite teve a Forronata pelas principais ruas da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário