Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Carnaíba comemora Semana da Música com solenidade na Escola de Música Maestro Israel Gomes


Na noite de ontem (21/11/19) aconteceu a culminância das comemorações alusivas a Semana da Música na Escola Maestro Israel Gomes, que fica no centro de Carnaíba, no interior de Pernambuco, com presenças de autoridades, alunos, professores, pais de alunos e o público em geral.

A programação teve início com a leitura da escola de música, em seguida o prefeito Anchieta Patriota, que estava acompanhado da secretária Cecília Patriota, prestou a sua homenagem a semana do músico que e comemorada de 16 a 22 de novembro do ano em curso, e logo depois, aconteceu a entrega de materiais que foram adquiridos para escola.

Durante a sua fala, o prefeito Anchieta Patriota destacou o trabalho que a gestão municipal vem realizando para valorizar os artistas, as crianças e a juventude com incentivos que ajudam na formação destes jovens. “Pelo trabalho que vem sendo desempenhado, essa escola mostra que é possível continuar se superando e mantendo a escola em um município pequeno com estrema dificuldade do ponto de vista de finanças, mais a gente acredita que é possível continuar avançando” disse o gestor.

Na oportunidade foram entregues:

18 palhetas diversas
10 conjuntos de cordas de violão
01 óleo para trombone de vara
02 lubrificantes para pisto
02 grease palatino
02 acordeons
07 breus para violino
01 arco para violino
03 bocais de trompete
03 boquilhas de requinta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário