Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Com mais de 170 vagas Governo de Pernambuco segue com inscrições abertas para seleção de professores

Resultado de imagem para Governo de Pernambuco"
Foto Internet

Seguem disponíveis as inscrições para a seleção pública simplificada do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do Estado. O certame oferece, ao todo, 173 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Os aprovados atuarão com a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Do total de oportunidades, 159 são para professores de diversas áreas e 14 para o cargo de professor articulador territorial. A primeira função contará com salários de R$ 1.438,34 mensais, enquanto a segunda prevê remuneração de R$ 1.917,78.

Segundo a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, o processo seletivo terá análise de experiência profissional, avaliação de títulos e análise de cursos. O resultado será divulgado no dia 27 de dezembro.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, de maneira gratuita, até o dia 25 deste mês, pela página virtual do certame. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Outras informações sobre os critérios de participação podem ser vistas no edital divulgado pelo Governo do Estado.

Fonte: LeiaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário