Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Empetur inclui Petrolândia e Lagoa Grande em nova campanha do turismo de Pernambuco para a alta estação


Imagens da cidade submersa pelo Lago do Itaparica em Petrolândia e as vinícolas de Lagoa Grande foram incluídas pelo Governo de Pernambuco, por meio da Empetur, na nova campanha publicitária para atrair turistas ao Estado nesse fim de ano. Composta por vídeo para TV e mídias online, jingle, placas de estrada e anúncios em revistas especializadas e jornais, a campanha tem conceito criado pela agência BG9, com base no slogan “Bora Pernambucar”. F oi o que publicou a redação do Blog Alvinho Patriota.

O secretário de Turismo e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes, destaca a interiorização da publicidade. “Soltamos a campanha agora, bem no início da nossa alta temporada, como um convite aos turistas e aos pernambucanos para viverem o nosso Estado, desvendarem os atrativos turísticos locais não só do famoso e belo litoral, mas de todo o Estado”, salienta.

No vídeo, produzido pela Ateliê Produções e dirigido por Marcelo Lordello, três jovens começam uma viagem pelo Marco Zero do Recife, seguem para as praias de Porto de Galinhas, Maracaípe e Carneiros. Passam por Olinda, Coroa do Avião, Ilha de Itamaracá, Vale do Catimbau, Brejo da Madre de Deus e Bonito, de onde concluem o passeio em Petrolândia e Lagoa Grande.

As peças publicitárias serão veiculadas até o dia 15 de dezembro em Pernambuco e nas principais praças que destinam turistas ao Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário