Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Flores terá representação de fisiculturismo feminino em evento com destaque internacional

IMG-20191118-055024-574

As fisiculturistas florenses, Vanessa Santana e Naiany Lima foram destaques no IFBB PRO LEAGUE PERNAMBUCO realizado no último, domingo (17), no Centro de Convenções em Olinda - PE. Foi a primeira participação de duas atletas na competição, que reuniu competidores de todo o território nacional.

Naiany foi medalhista no Top Open Categoria Wellnes e Top Novice Wellnes o que lhe garantiu vaga no maior evento fitness  da América Latina - Arnold South America 2020.

"Quero agradecer o apoio de todos e estou muito feliz em representar nossa cidade"; externou a fisiculturista em uma de suas redes sociais. 

Em uma declaração carregada de muito emoção, Vanessa Santana disse  que, "encerro esse campeonato com o título de campeã Bikini Novice".

UNESCO - Encerrando os compromissos nesta segunda-feira (18), os governadores foram até a sede da Unesco onde entregaram uma proposta de memorando de entendimento. O documento assegura a cooperação dos estados nordestinos com a Unesco para o desenvolvimento de projetos na região, alinhados aos objetivos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

A proposta dos governadores é de cooperação com a Unesco e tem os seguintes objetivos: promover uma educação de qualidade; alcançar a igualdade de gênero; garantir disponibilidade de água limpa e saneamento; viabilizar infraestrutura robusta, industrialização inclusiva e sustentável e estímulo à inovação; conservar a vida subaquática; e promover a paz, com acesso à justiça para todos e estruturação de instituições fortes. (Junior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário