Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Painel Sonoro Rosa Pau Ferro reúne grupos musicais em Triunfo


A música dominar Triunfo nos dias 15 e 16 de novembro, com a primeira edição do Painel Sonoro Rosa Pau Ferro. A mostra, realizada pelo Sesc, é gratuita e vai acontecer no Theatro Cinema Guarany, sempre às 20h. O objetivo é possibilitar aos ouvintes o contato com o repertório das bandas de música através da execução de dobrados, polcas, valsas, maxixes e marchas graves, entre tantos outros estilos tradicionais das bandas filarmônicas.

Durante os dois dias, grupos apresentarão seus repertórios musicais, promovendo um trabalho de resgate e preservação da memória cultural da comunidade. A mostra é também uma homenagem a maestrina Rosa Pau Ferro, que contribuiu com suas composições para a consolidação de importantes bandas da região do Pajeú.

A abertura do Painel será na sexta-feira (15/11), com a apresentação do Quinteto Pau Ferro, de Triunfo. Em seguida, o Quinteto de Sopros de Carnaíba subirá ao palco. No dia 16/11, o Quinteto da Escola de Música Bernardo Delvanir abrirá a programação. Na mesma noite, também haverá apresentações do Quarteto Metal Nobre e Retreta da Banda Isaías Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário