Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Passarela desaba e atinge veículos na Marginal Tietê


Uma passarela desabou por volta das 19h desta quinta-feira (14) na Marginal Tietê sentido Rodovia Castello Branco, entre a Ponte do Piqueri e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera. De acordo com o Corpo de Bombeiros duas pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital.

Segundo informações iniciais, a passarela de serviço caiu sobre três veículos: dois ônibus de viagem e um caminhão. Há carros que conseguem passar por baixo da ponte de serviço.

A estrutura provisória faz parte de uma obra para a construção do viaduto. O prefeito Bruno Covas (PSDB), determinou que o secretário de segurança urbana, coronel José Roberto, responsável pela Defesa Civil, fosse ao local.

Segundo as primeiras informações, trata-se de uma passarela de apoio, sob responsabilidade do Consórcio Ligação Viária Lapa-Pirituba (formado pela empresas EIT / Constran) que fazia obras no local.

As duas vítimas que ficaram levemente feridas estavam em um carro Chevrolet Cobalt. Elas foram encaminhadas conscientes ao pronto-socorro de Pirituba.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário