Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeitura de Carnaíba injeta aproximadamente R$ 5 milhões na economia local com o pagamento dos salários de novembro e dezembro e do 13º salário dos servidores municipais

Resultado de imagem para Prefeitura de Carnaiba PE

A Prefeitura de Carnaíba anunciou na manhã desta terça-feira (26-11) a injeção de aproximadamente R$ 5 milhões de reais com o pagamento referente aos meses de novembro e dezembro e o 13º salário dos servidores municipais. O somatório dessas três folhas correspondem a uma injeção na economia local, isso é uma ação de valorização do servidor, uma das prioridades desta gestão.

Com base nas datas divulgadas  os salários dos servidores serão pagos nas seguinte datas:

28/11 pagamento da Secretaria de Educação;
29/11 demais Secretarias;
06/12, 13º salario da Secretaria de Educação;
10/12 demais Secretarias. 
27/12 pagamento da Secretaria de Educação;
30/12 demais Secretarias.

A Prefeitura, durante todo o ano, conseguiu realizar o pagamento dos servidores, dentro do mês de competência. É a contribuição do equilíbrio fiscal da gestão do prefeito Anchieta Patriota. “Temos como prioridade manter o equilíbrio fiscal, fazendo o planejamento financeiro desde o início do exercício, buscando alternativas não só de aumento da nossa receita, mas também de redução da despesa sem, no entanto, diminuir a prestação de serviço à população", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário