Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Santana, Genailson, JM Puxado, Bruna e Sonayde encerram 26ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba com chave de ouro


Foi encerrada ontem (09/11/19) no Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), na cidade de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, a 26ª Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas, médico e compôs muitas músicas ao lado do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

A programação de ontem contou com grandes artistas fechando com chave de ouro mais uma edição que ficou marcada nos corações de todos que participaram e prestigiaram mais este grande evento.

O primeiro a subir no palco foi o forrozeiro carnaibano Genailson do Acordeom, que de acordo com várias pessoas agradou a quem esteve presente com um grande repertório, ou seja, sucessos de ontem e de hoje que fizeram a galera dançar e se divertir no Pátio de Festas.


Santana o Cantador veio logo em seguida com uma brilhante apresentação para ninguém botar defeito. Músicas de qualidade, que tem letra, e expressa o autêntico forró. O artista já esteve outras vezes na cidade carnaibana, e sentiu em casa todas as vezes que veio. Foi o que disse a este blogueiro em entrevista realizada logo após o show. Disse que ficou lisonjeado com mais um convite para fazer show em Carnaíba, pois de acordo com ele, já fazia pouco tempo que tinha feito show aqui, e foi uma alegria e satisfação poder voltar.

Santanna, o Cantador, conhecido popularmente apenas como Santanna, (Juazeiro do Norte, 29 de fevereiro de 1960), é um cantor e compositor brasileiro. Descendente de família de artistas, o cearense representa a música do Nordeste brasileiro, cantando forró. Começou a fazer sucesso a partir de 2002, quando registrou a venda de mais de 100 mil cópias do CD "Xote Pé de Serra".

Quem também se apresentou de forma brilhante foram as garotas Bruna e Sonayde no palco alternativo, e na ocasião, repercutiu positivamente os sucessos tocados no pátio de festas. O talento das cantoras foi formidável. Levando ao público presente grandes sucessos do passado e da atualidade.


JM Puxado encerrou a festa com grande exibição. Os sucessos do cantor estavam na boca da multidão presente, que na ocasião, cantaram e se divertiram com as músicas tocadas no palco principal. JM Puxado é de Natal no Rio Grande do Norte e ta estourado nas paradas de sucessos. Quem quiser as músicas do artista, pode pesquisar nas plataformas digitais que encontra.

O evento teve início no último 04 de novembro com uma programação extensa ao longo da semana, que agradou a todos os gostos, ou seja, foi sucesso total as festividades de Zé Dantas neste ano 2019, que teve a realização da Diretoria de Cultura de Carnaíba, através do governo ‘Carnaíba de Todos Nós’.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário