Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova quatro projetos do Poder Executivo, inclusive concurso público


Vereadores de Salgueiro abriram mão de uma semana de recesso para votar e aprovar nesta sexta-feira, 27, quatro projetos provenientes do Poder Executivo. Foram acatados em dois turnos os projetos de números 26/2019, que institui a Regularização Fundiária Urbana (Reurb), 28/2019, que autoriza a prefeitura a trocar um carro pelas terras do Projeto Esperança, 29/2019, que permite a doação de um trator aos agricultores do Baixio da Cacimbinha, e o 30/2019, autorizando a realização de concurso público na administração direta e AEDS/Fachusc.

Participaram da última sessão de 2019 os vereadores George Arraes, Zé Carlos, Léo Parente, Eliane Alves, Veronaldo Gonçalves, Ednaldo Barros, Erivaldo Oliveira, Bruno Marreca, Hercílio de Carvalho, Flavinho Barros, Pedro de Compadre, Augusto Matias, Antônio Pires e Paizinha Patriota. A reunião que possibilitou a aprovação dos quatro projetos antes do recesso parlamentar foi decidida em acordo entre a Mesa Diretora, vereadores da oposição e situação.

Mais quatro vagas

Os legisladores conseguiram acrescentar quatro vagas de Auxiliar de Serviço Bucal no projeto de concurso. Inicialmente a proposta previa 12 vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) com lotação na administração direta e 35 para a Autarquia Educacional de Salgueiro (AEDS), sendo 28 para professor, seis para Agente Administrativo e uma para bibliotecário. Esse e os outros três projetos seguem para sanção do prefeito Clebel Cordeiro. A informação é de Alvinho Patriota em seu blog.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial