Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Cantora de forró morre após sofrer mal súbito durante show no Piauí


JC Online

A compositora e cantora de forró Andreia Ribeiro morreu após sofrer um mal súbito durante show, na madrugada deste domingo (29), no município de José de Freitas, no Piauí. Depois de ser socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), por volta das 6h, Andreia teve três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

As informações foram confirmadas pelo empresário e marido da mulher, Laércio Vasconcelos.

Andreia já estava no fim da apresentação quando passou mal. A artista tirou uma foto ao se despedir e, em seguida, desmaiou no palco, bateu a cabeça e vomitou.

Ela foi levada primeiro ao hospital municipal de José de Freitas, mas teve de ser transferida para Teresina devido à gravidade do quadro clínico.

2019: ano de despedidas
O ano foi repleto de despedidas de personalidades queridas do público. O telejornalismo sofreu as perdas dos âncoras Wagner Montes e Ricardo Boechat, Paulo Henrique Amorim, assim como a do apresentador Gugu Liberato.

O mundo da música deu adeus aos cantores Beth Carvalho, Gabriel Diniz e Roberto Leal.

A escritora Fernanda Young, o ex-artilheiro Antônio Wilson Honório, o Coutinho, o diretor Jorge Fernando e sua mãe, a atriz Hilda Rebello, também deixaram saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário