Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Carnaíba realizou o 1º Casamento Comunitário


A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social com o apoio do Poder Judiciário e dos Cartórios de Registro Civil de Carnaíba e Ibitiranga, realizou nesta quinta-feira, dia 19, o I Casamento Comunitário de Carnaíba, no qual houve a celebração de 29 casamentos.

O evento foi promovido no intuito de oficializar a união de casais que já convivam juntos ou daqueles que estão se preparando para conviverem juntos, promovendo, portanto, a Cidadania e Inclusão de nosso Povo.

A cerimônia contou com a participação do Prefeito, Anchieta Patriota, do Vice-Prefeito, Júnior de Mocinha.

Por fim, a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Kátia Santos, agradece ao gestor municipal Anchieta Patriota por toda  sensibilidade e apoio para promover essa ação, ao Poder Judiciário na pessoa de Dr. Bruno Quirino Olimpo, Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba, aos Oficiais de Registros Civis de Carnaíba e Ibitiranga,Glaciro Morais e Tarcísio Bezerra de Medeiros por todo empenho e disponibilidade, bem como a toda a equipe da Secretaria de Assistência por todo trabalho desenvolvido para que evento acontecesse da melhor maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário