Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Escola Padre Frederico da Itã realizou o encerramento do Projeto Cultural “Construindo valores de preservação ambiental”


Foi realizado na tarde dessa segunda-feira (09/12/19) no povoado de Itã, zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o encerramento do Projeto Cultural “Construindo valores de preservação ambiental e desenvolvimento aprendizagens”.

O evento ocorreu na Praça Pública da Itã, e contou com a participação de vários alunos, professores, diretores e o grande que se formou para prestigiar todas as apresentações do início ao fim.

Na programação teve um poema lido pela a aluna Maria Eduarda do 7º ano que prestou uma homenagem ao artista Antônio Pedro Sobrinho conhecido por seu Antônio Pifeiro, que não esteve presente no local por motivos superiores, e mesmo assim foram realizadas as homenagens.

Logo depois, seguiu-se o roteiro com show de cultura, através das crianças da Creche e do Pré II, das professoras Daniela, Leila, Celma, Yaritssa e Lucivânia com a música Pau de Arara. Os bebês do Pre II da professora Fabrícia se apresentaram com a música sabiá.

Ainda teve as turmas do 1º e 2º ano de Genaldir, Cleidjane e Fabiely colaborando com o sucesso Paraíba. Marciele e Cláudia entraram em cena com seus alunos do 3º A e B encenando a dança Cintura Fina. O Xote das Meninas se apresentou interpretado pelo 4º ano da professora Derly. Também teve poporri cultural das turmas do fundamental II, e o evento foi encerrado com o 5º ano de Silvana trazendo juntamente de sua equipe o Cheiro da Carolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário