Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Final da 1ª Copa de Futsal de Carnaíba será hoje


A primeira Copa de Futsal de Carnaíba (intermunicipal) , que tem uma realização da Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da Diretoria Municipal de Esportes, vem atraindo um grande número de público, tanto fisicamente no Ginásio Municipal José Ângelo de Lima quanto no acompanhamento digital; de início se fizerem presente 16 (dezesseis ) equipes, 7 (sete) do município de Carnaíba e as demais das cidades circunvizinhas, que são as seguintes: Afogados da Ingazeira, Flores , Serra talhada, Princesa Isabel, Triunfo, Manaíra, Santa Cruz da Baixa Verde.

Na sua reta final, a Diretoria de Esportes vem bater a bola final no dia 26 de dezembro do ano em curso com uma justa homenagem ao Sr. Antônio Edilberto Mariano da Silva; nome que o campeão levará em sua taça vitoriosa.

Não deixem de prestigiar um evento de tamanha grandiosidade, que vem enriquecendo o ginásio futebolista dentro de Carnaíba, se faça presente no dia 26 para ver a bola rolar entre Estrela de Carnaíba x Coruja de Serra Talhada, a partir das 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário