Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

João Campos e Tabata Amaral celebram o Natal juntos


A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) publicou na manhã desta terça-feira (24) uma foto acompanhada do deputado federal João Campos (PSB-PE). No registro, os deputados aparecem acompanhados de familiares de Tabata. A comemoração do Natal aconteceu na Vila Missionária, bairro de São Paulo onde a deputada foi criada.

Na legenda da postagem a deputada afirmou que: Hoje é dia de celebrar a vida com quem amamos. Que o Natal seja repleto de abraços apertados e muita luz! Um feliz e abençoado Natal para todos vocês! A publicação de Tabata reacende a suspeita de que os parlamentares estejam namorando. A relação nunca foi confirmada.

Em setembro deste ano o colunista Noblat afirmou que os deputados estariam envolvidos em um relacionamento amoroso, tendo aparecerido pela primeira vez em público juntos durante o Festival Na Praia, em Brasília.

Em julho, o noivado de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, com Lara Santana chegou ao fim. Segundo informações do Blog do Magno, o casal iria confirmar a união em novembro deste ano na casa dos pais da noiva em Muro Alto, Litoral Sul do estado de Pernambuco. A informação ta no Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário