Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2019

Solidão comemorou 56 anos com programação extensa


O município de Solidão, no Sertão do Alto do Pajeú, comemorou na última sexta-feira (20/12/2019) mais 1 ano de existência, ou se já, vivenciou mais uma festa de Emancipação Política, 56 anos com uma programação bem extensa, que teve início pela manhã, e se estendeu pela noite com as presenças solidanenses, que estiveram presentes em todos os eventos da programação.

Na parte da manhã teve Hasteamento dos pavilhões em frente à prefeitura; Café Comunitário; Missa em Ação de Graças pelos 56 anos e Balanço da Gestão 2019. Já por volta das 16h30min teve desfile das Bandas Marciais pelas ruas da cidade, em seguida apresentação individual em frente à prefeitura.

O prefeito Djalma Alves inaugurou a iluminação de led do Canteiro Central da Avenida Fidelis Nobre, logo depois, premiação dos professores alfabetizadores 2019. Entrega do novo veículo da Secretaria de Educação. Parabéns à cidade, pronunciamento do chefe do executivo e corte do bolo.

As comemorações receberam um grande número de pessoas presentes na avenida principal, que se concentraram em frente ao prédio da prefeitura, e assistiram com bastante atenção as apresentações das Bandas Marciais que se deslocaram de outras localidades e participaram da programação. O evento contou ainda com presenças de autoridades, secretários, diretores e todos que fazem a gestão do prefeito Djalma Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário