Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Amaury da Ração se destaca por ser um vereador atuante em Iguaracy


A Câmara Municipal de Iguaracy, localizada no Sertão do Pajeú, conta com a atuação do vereador Amaury da Ração, que vem se destacando em defesa da população Iguaraciense, e em especial os mais carentes e necessitados do município.

Desde que assumiu uma cadeira no legislativo, suprindo a ausência da vereadora Odete Soares, licenciada devido a questões de saúde, onde o mesmo se solidariza com o momento, o parlamentar vem trabalhando e tem se mostrado simples e humilde na Câmara Municipal.

Recentemente o vereador apresentou requerimento sobre a iluminação pública, para que houvesse uma correção, com relação as pessoas que não são beneficiadas, para não serem cobradas por isso. Também apresentou um requerimento, solicitando apoio de autoridades competentes para a implantação de uma Rádio Comunitária na cidade, inclusive esse assunto foi até a deputada Marília Arraes para que esta ação possa acontecer futuramente. 

Amaury é aliado do ex-prefeito, Dessoles no município, e também da deputada federal Marília Arraes (PT), que vem fazendo um grande trabalho na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário