Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Assista as entrevistas realizadas com professor Ary e o conselheiro Paulinho na capacitação que está sendo realizada em Carnaíba



Está sendo realizada em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, precisamente no prédio da EREM Joaquim Mendes da Silva que fica na Rua Presidente Kennedy, no centro da cidade, uma capacitação para os novos conselheiros tutelares e suplentes, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social do município.   


Falando ao blog o professor Ary disse que a capacitação é para que os conselheiros possam se preparar, informar, capacitar e atuar melhor. “Essa capacitação é para que os conselheiros possam se capacitar melhor, por que o Conselho Tutelar vai existir sempre, é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelos direitos da criança e do adolescente”, disse o professor.  

De acordo com Ary a capacitação vai até está quinta-feira (09/01/2020), e a posse será realizada nesta sexta-feira (10/01/2020). Assista na íntegra a entrevista.


Para o conselheiro tutelar Paulinho a capacitação é muito positiva por que estão adquirindo conhecimento para atuar no Conselho Tutelar de Carnaíba. “Essa capacitação que se iniciou segunda, está sendo muito proveitosa, abençoada, e todos nós juntamente com os suplentes estamos captando todas as informações com o professor Ary, que tem uma bagagem muito extensa com material de primeira, e está sendo muito produtiva para a equipe que está sendo formada agora”, finalizou Paulinho. Assista a entrevista na íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário