Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2020

Carnaibana Dilsa Tenório que virou Consulesa Britânica lançou livro em Carnaíba, prefeito Anchieta Patriota prestigiou o evento


O Teatro José Fernandes de Andrade, localizado no centro de Carnaíba, no Sertão do Alto Pajeú, interior de Pernambuco, foi palco do lançamento do livro "Os mais belos sonhos sonhei", da escritora carnaibana Dilsa Tenório Doddrell, casada com o ex-cônsul do Reino Unido John Doddrel.


Falando ao blog, a carnaibana falou que ficou surpresa com o público que compareceu, por que tinha chovido antes, e mesmo assim um grande número de pessoas prestigiaram o evento, que é motivo de alegria. Também agradeceu pela grande receptividade em Carnaíba. “Fiquei muito emocionada pela acolhida, pelas apresentações. Fiquei muito feliz por que muita gente compareceu ao evento, pois tinha chovido antes, e a recepção ótima”, disse Dilsa.



Ao falar ao público presente, o prefeito Anchieta Patriota ressaltou a importância do lançamento do livro. "É um prazer e uma satisfação em receber você aqui em Carnaíba, e muitos sonhos que você exprime, e toda essa conquista com passagens por várias cidades e indo para Inglaterra. Esse evento do ponto de vista com relação a sua história, hoje sei que você concretiza muito do que você aspirou de sonhar em vir a uma cidade pequena e lançar seu livro", disse o gestor.

A obra traz histórias de parte de sua infância em Carnaíba, cidade natal. De sua ida para Águas Belas, depois Recife e posteriormente para a Inglaterra, onde cursou doutorado em Odontologia na Universidade de Londres.

Dilsa contou ainda sua experiência como Consulesa Britânica em São Paulo, dividindo com seu marido funções diplomáticas em representação ao governo da Rainha Elizabeth II.

Participaram do lançamento, o prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota e a primeira dama Cecília Patriota, o seu esposo John Richard Doddrel, ex-Cônsul Britânico aposentado, familiares e amigos da autora, Vancide Queiroz e vários carnaibanos que prestigiaram o evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário