Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Comunidade Obra de Maria comemora 30 anos com público mais jovem


Uma igreja jovem, cheia de virtudes e personalidade, com o ensinamento bíblico e os valores sendo espalhados por jovens é no que as religiões estão apostando nos últimos anos. E, graças ao aumento de festividades voltadas para o público cristão adolescente, elas vêm conseguindo. A música tem sido uma aliada de Freis e Padres no alcance de público, por ser um meio de cantar a Palavra de Deus, facilitando o entendimento das pregações.

Com o intuito de fazer os adolescentes conhecerem Jesus e as vertentes da religião, este ano, a Comunidade Católica Obra de Maria inovou na comemoração de seus 30 anos de missões e beneficência. Além de contar com uma estrutura moderna, com atividades culturais atuais como dança e teatro, o evento vai ser impulsionado com artistas católicos e participações que prometem atrair ainda mais os jovens cristãos e também não cristãos.

De acordo com a organização, artistas como o Frei Gilson, o paranaense Thiago Brado, a banda da Comunidade Colo de Deus, a ministra de música Irmã Ana Paula, o digital influencer e cantor Pe. Fábio de Melo e muitos outros artistas são os diferenciais para o evento aproximar a fé dos adolescentes. Esses artistas mostram que pode haver oração através de um tipo de música moderna, sem se render aos padrões antigos, e que há também a aceitação dos jovens ao tradicionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário