Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ministro Dias Toffoli realiza visita ao Tribunal de Justiça de Pernambuco

 (Rosália Rangel/Diario de Pernambuco)

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, esteve no Recife para participar do primeiro encontro com dirigentes do Poder Juriciário das áreas estadual, trabalhista, eleitoral e federal de Pernambuco.

Durante a visita de caráter institucional, Toffoli foi recebido pelo presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, o corregedor geral de justiça, desembargador Feri Cerqueira, e o primeiro vice-presidente do TJPE, desembargador Cândido Saraíva. O ministro realizou um pronunciamento antes de seguir para uma reunião fechada com desembargadores que compõem o pleno do tribunal.

"Essas visitas que tenho feito aos tribunais do país têm sido extremamente importantes para que as equipes do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça dialoguem com as equipes dos tribunais, promovendo essa integração tão importante e necessária", declarou o ministro Dias Toffoli.

Além do TJPE, o presidente do STF também realizará visitas ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) e o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5).



Nenhum comentário:

Postar um comentário