Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Músico Quixabense de 17 anos vira destaque no sertão do Pajeú



O jovem Deivid Erisvanio de 17 anos, filho de pais humildes e simples, dedicado na música como percussionista, é uma das grandes promessas na música na pequena cidade de Quixaba, sertão de Pernambuco.

Começou na escola de música Antônio Salvador que existe na cidade , escola esta que vem gerando muitos frutos, jovens que já fazem sucesso em várias cidades do Brasil , são talentos que já passaram pela referida escola, com professores de música dedicados dando apoio aos seus alunos.

O jovem começou suas primeiras instruções aos 13 anos, onde adquiriu muito conhecimento através de seu professor na época Chiquinho da Percussão da vizinha cidade de Carnaíba. Continuou dedicado onde foi se aperfeiçoando com o professor de música Ranieri também da cidade de Carnaíba. Daí começou a integrar numa pequena banda na cidade também formada por alunos da escola de música Antônio Salvador.

A referida banda swing estigado fez muito sucesso na região. Hoje ele mais experiente continua em busca de projeto maiores, aguardando oportunidade de ingressar em bandas de renomes nacionais. Jovem aluno dedicado também em seus estudos mantém o sonho de ser um grande exemplo de sucesso na música Quixabense, espera que amigos dê esse apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário