Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeito Anchieta Patriota inaugurou adutora em Serra Branca, na zona rural de Carnaíba



Na tarde dessa quinta-feira (16/01/2020) o prefeito Anchieta Patriota inaugurou no povoado de Serra Branca, localizado na zona rural de Carnaíba, uma adutora que irá beneficiar 245 famílias, com uma profundidade 185 metros e 5 mil litros de água por hora, foi o que nos informou Josias presidente da Associação Rural 02 na comunidade.


Fazendo o uso da palavra o prefeito frisou o que representa para as famílias a implantação da adutora. “Estamos comemorando essa adutora, por que ter direito ao acesso a água, é um direito universal das pessoas e que a gente a luta para isso. Quero deixar claro que não foi só a minha gestão que trouxe, foram todos unidos, o conjunto da população que me cobrava para resolver esse problema. Foram muitas tentativas, e infelizmente infrutíferas. Essa luta de universalização da água é constante em minha vida”, disse o gestor.


Josias falou em nome dos moradores e agradeceu a ação do governo municipal. “Para todos nós, é um momento de satisfação e alegria de estarmos inaugurando esta obra que veio melhorar o nosso dia a dia, nosso abastecimento. Nós passamos grandes dificuldades, e não é fácil abastecer 13 ruas com pouca água, e agora estamos satisfeitos com essa ação”, disse o presidente.


Seu Davi é outro morador que expressou a alegria e se emocionou na solenidade. “Primeiro quero agradecer por esta obra, pois hoje temos certeza que o nosso município veio se adiantar, quando fizemos essa mudança e graças a Deus, nós vemos mais obras, não só em Serra Branca mais em todo município, pois quando vou no hospital de Carnaíba quando estou doente, só de entrar eu já me sinto melhor, por que me emociono de muita felicidade e Carnaíba ta melhorando a cada dia”, disse seu Davi.

Além dessa adutora que foi inaugurada em momento solene, Anchieta ainda disse que mais obras virão para Serra Branca como: construção de 2.700 m² nas proximidades do PSF, e inauguração das piscinas na escola Gizelda Simões que será realizada dia 12 de fevereiro. De acordo com o gestor as piscinas vão ser abertas ao público.

Além do chefe do executivo, estiveram participando da cerimônia, Júnior de Mocinha (Vice-prefeito); Everaldo Patriota e Alex Mendes (Vereadores); Kátia Santos (Secretária de Assistência e Inclusão Social); Fafinha (Secretário de Obras); Jeovane Adriano (Ex-vice-prefeito e ex-vereador) juntamente da sua esposa Graças (Vereadora na Paraíba), Sebastião Neto do Sindicato de Carnaíba, lideranças políticas, equipe de governo e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário