Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Candinho critica arbitragem após empate entre Afogados e Retrô e pede providências: "Palhaçada"


O sempre calmo e sereno Candinho perdeu a paciência após o empate em 2 a 2, entre Afogados e Retrô, no estádio Vianão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O motivo foi a atuação do trio de arbitragem na partida. Após o duelo, o atacante disse que o árbitro Tiago Nascimento dos Santos prejudicou a Coruja.

- A gente já avisou no primeiro tempo, que ele [o árbitro] estava com má intenção, falamos na hora do primeiro pênalti do Retrô. Isso é uma palhaçada. A gente monta um planejamento do caramba, vem jogar em casa, com a nossa torcida, e o cara prejudica desse jeito.

Entre os lances polêmicos questionados pelo Afogados estão a expulsão do volante Eduardo Erê (por reclamação) e os quatro pênaltis (dois para cada lado) marcados na partida.

- Nossa diretoria tem que tomar uma providência. Toda vez que eles vêm da Capital pra cá prejudicam o Sertão. Eu elogio muito a arbitragem, mas hoje não tenho nada para elogiar - finalizou o atacante Candinho.

Mesmo com o empate, o Afogados retomou a ponta do Estadual com 7 pontos conquistados. Mas, a Coruja pode ser ultrapassada neste domingo em caso de vitória do Santa Cruz. A informação é do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário