Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Em solenidade prefeito Anchieta Patriota entrega 14 banheiros no sítio Barreiro do Fabiano


A comunidade do Barreiro do Fabiano na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, recebeu na tarde desta sexta-feira (07/02/2020) o prefeito Anchieta Patriota, que em momento solene, entregou aos moradores 14 (quatorze) banheiros com sanitários.

Ao fazer o uso da palavra, o gestor disse que era uma satisfação em entregar mais uma ação no município. “Dizer da satisfação de entregar mais esta obra aqui na comunidade do Barreiro do Fabiano, que foi uma emenda do deputado Gonzaga Patriota, e esse recurso foi liberado ano passado, onde 14 banheiros foram construídos, e mais 14 vão ser construídos em breve, após a liberação por parte da Funasa. A Prefeitura deu sua contrapartida para que a população fosse contemplada”, disse o prefeito.


Dona Maria José, que reside no local, falou da alegria de ser contemplada com a ação. “Para nós que não tínhamos condições de fazer esse banheiro, hoje temos e muito bom, bom demais, eu mesmo estou muito feliz e creio que os outros contemplados também estão comemorando a construção desses banheiros, pois todos nós precisávamos”, disse.



Já Dona Damiana disse está muito feliz, pois melhorou bastante com a construção do banheiro. “Estou muito feliz e alegre, por que era a maior dificuldade para os afazeres, inclusive tomar banho, e agora melhorou e muito, pois fiquei feliz, quando vi a obra sendo realizada, estou muito grata”, disse a agricultora.



Nos banheiros contém vaso sanitário, lavatório, reservatório elevado, tanque de lavar roupa, pia de cozinha, tanque séptico e sumidouro. As obras foram executadas através do governo ‘Carnaíba de Todos Nós’ em parceria com Funasa, e a emenda parlamentar foi através do gabinete do deputado Gonzaga Patriota.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Júnior de Mocinha, vereadores, secretários, diretores, presidentes de associações, lideranças políticas e comunidade em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário