Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Miriam Leitão, na Globo, pede o impeachment de Bolsonaro; assista ao vídeo


A jornalista Miriam Leitão, comentarista da Globo, literalmente pediu na manhã desta quarta (19) o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o telejornal “Bom Dia Brasil”. A informação ta no Blog do Esmael.

“Bolsonaro quebrou a dignidade do cargo. Ele ultrapassou todos os limites”, disse Miriam, ao protestar contra a agressão do presidente da República à repórter Patrícia Campos Mello, da Folha.

Segundo Miriam, que também já foi alvo de ataques bolsonaristas, após ela dizer que Bolsonaro era um risco para democracia em 2018.

No contexto do insulto à repórter da Folha de S. Paulo, Miriam Leitão observa que o presidente tem preferido [recorrentemente] agredir jornalistas mulheres.

A veterana da Globo afirmou ainda que não é só uma agressão às mulheres, mas uma tentativa de intimidar, um atentado à liberdade de imprensa.

Por fim, a bancada feminina do “Bom Dia Brasil” se solidarizou com Patrícia Campos Mello.

A reportagem da Globo, na manhã de hoje, durou quase 7 minutos. Só faltou as jornalistas da bancada da emissora formalizarem a palavra de ordem “Fora Bolsonaro, impeachment já!”

O processo de desembarque pode ter começado. Se balançar, o Bozo cai.

Assista um trecho da reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário