Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Prefeito Anchieta Patriota entrega trator na comunidade de Gameleira


Nesta sexta-feira (07/02/2020) o prefeito de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota, se deslocou da sede do município, e foi até a comunidade de Gameleira, onde entregou um trator através de solenidade realizada na residência do senhor Cícero de Bel.


O chefe do executivo municipal ao deixar sua mensagem destacou a luta para obter mais essa conquista para a população da localidade. “É com muita alegria que entregamos esse trator aqui a comunidade, pois trata-se de uma emenda do deputado Gonzaga Patriota, e na ocasião, fizemos uma licitação que deu tudo correto, mais o trator era R$ 112 mil reais, mais R$ 10 mil do arado, ou seja, a Prefeitura entrou com contrapartida para que o trator visse para cá”, disse o prefeito Anchieta Patriota.


Já Cicero de Bel falou em nome da comunidade e destacou a alegria em receber o equipamento para benefício das localidades. “Graças a Deus estamos vendo e recebendo o trator aqui que vai beneficiar toda região do Caroá, pois é muito importante por que se trata de uma região muito produtiva, e esse trator chegou numa boa hora, e não vai atender apenas a Gameleira, mais toda a região como: Lagoa do Caroá, Brejo de Dentro, Travessão, Abelha, Caxi e outra se for preciso, pois o trator não é nosso e sim do povo”, disse Cicero de Bel.

Estiveram presentes Júnior de Mocinha (Vice-prefeito); Alex Mendes, Cícero Batista e Everaldo Patriota (Vereadores); Zé Ivan e Kátia Santos (Secretários de Agricultura e Assistência e Inclusão Social); José Jesus (Calango), (Diretor de Esportes); demais autoridades e a população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário