Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Prefeito Anchieta Patriota inaugura piscinas na Escola José Batista Neto no distrito de Ibitiranga zona rural de Carnaíba

Na manhã dessa sexta-feira (14/02/2020) o prefeito Anchieta Patriota se deslocou até a Escola José Batista Neto, que fica na zona rural do município, Região do distrito de Ibitiranga, e em solenidade inaugurou 02 (duas) piscinas na Unidade Escolar com presenças de autoridades, alunos, pais de alunos, professores e a sociedade civil.



Falando ao público o prefeito Anchieta Patriota, falou da importância dessa ação e de outras que já foram realizadas na região. “Hoje a gente inaugura mais essas piscinas para que as crianças possam ter mais um espaço, para socialização da meninada, para diversão, coisa que alguém daqui votou contra, quando enviamos o projeto para a Câmara de Vereadores. Por que querem criar problema para o governo do município e não é dessa forma que se administra”, disse o gestor.



O vice Júnior de Mocinha parabenizou a gestão e a escola beneficiada com a ação. “Nós poderíamos deixar de parabenizar essa comunidade a gestão, também o olhar especial da secretária de educação, onde busca melhores recursos para educação, para essa luta constante, diária de favorecer o melhor para a educação de nosso município”, concluiu Júnior.



A diretora Adriana Marques agradeceu ao governo municipal pelo sonho concretizado, e aos pais de alunos pelo confiança depositada na equipe pedagógica da Batista Neto. “Agradecemos ao nosso prefeito Anchieta Patriota e a 1ª Dama e secretária de educação, Cecília Patriota, por ter dado suas parcelas de contribuição, e não se equivocaram, por quem entendem que a educação tem que ser prioridade em todas as esferas”, finalizou Adriana.

Falando ao blog o chefe do executivo municipal disse que além de Ibitiranga, outras localidades do município já contam com esta ação. Na próxima semana vão ser entregues na região um sistema de abastecimento de água, onde mais de 40 famílias serão beneficiadas. De acordo com o gestor, além de Ibitiranga, piscinas foram inauguradas em Serra Branca, e vão ser entregues as ações na Escola Domingos Jacinto, e nos povoados de Itã e Lagoa do Caroá.

Além de Anchieta e Júnior (Prefeito e Vice-prefeito), vereadores, secretários, diretores de escolas, alunos, presidentes de associações e a população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário