Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Santa é eficiente, derruba invencibilidade do Afogados e abre vantagem no PE


O Santa Cruz fez uma partida eficiente em Afogados da Ingazeira e disparou na liderança do Campeonato Pernambucano. Com gols de Danny Morais, no primeiro tempo, e Toty, no segundo, o time tricolor venceu o Afogados por 2 a 0, sem sustos, e abriu cinco pontos para o Náutico, vice-líder, com um jogo a menos. A Coruja permanece na terceira posição, mas pode cair com o complemento da sexta rodada. O foco dos sertanejos, no entanto, agora é outro: a Copa do Brasil, na qual enfrenta o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, novamente no Vianão.

O estádio Vianão recebeu 2.033 torcedores pagantes. Com a capacidade aumentada para 5 mil pessoas - por conta da Copa do Brasil - era esperado um público maior. Segundo a FPF, o estádio estava praticamente lotado, mas o jogo recebeu alunos de oito escolas da cidade, então as crianças convidadas não entraram na contagem oficial da partida.

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 16 pontos no Pernambucano e abriu vantagem na liderança. Equipe ainda não sabe o que é perder no Estadual. O Afogados segue na terceira posição, com nove pontos conquistados.

A Coruja do Sertão volta a jogar no dia 26 de fevereiro, contra o Atlético-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Vianão, partida encarada como a mais importante da história do clube. O Santa atua no mesmo dia, contra o Frei Paulistano, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. (Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário