Páginas

domingo, 1 de março de 2020

Afogados leva 4 do Sport pelo estadual e está apenas a uma posição da zona de rebaixamento

Sport x Afogados

Na Ilha do Retiro, o clima da partida diante do Afogados era de decisão para o Sport. Brigando contra a zona de rebaixamento do Pernambucano, o Rubro-negro sabia que precisava da vitória para ganhar uma sobrevida na temporada. Afinal, estava há um mês (oito jogos) sem vencer. A Coruja, mesmo em busca dos pontos e após eliminar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, não foi páreo para o Leão. Investindo na velocidade em campo, o Rubro-negro goleou a equipe sertaneja por 4 a 0 com dois gols de Hernane Brocador (ambos de pênalti), além de Marquinhos e Yan.

Com o resultado, o Sport soma 10 pontos e, até o momento, sobe para a quarta colocação da tabela, distanciando-se em dois da zona de queda. Na classificação, fica atrás de Santa Cruz, Náutico e Salgueiro. Com nove pontos, o Afogados, por sua vez, caiu uma posição, ficando em quinto. Neste sábado, ainda se enfrentam Petrolina e Central, e Salgueiro e Decisão.

O Sport volta a jogar às 21h30 da quarta-feira, quando enfrenta o Petrolina, no estádio Paulo de Souza Coelho. O Afogados, por sua vez, visita o Central, às 16h do domingo (8). Ambas as partidas são válidas pela sétima rodada do Pernambucano.

Em campo pela primeira vez após eliminar o Atlético-MG, no Sertão de Pernambuco, e classificar-se para a terceira fase da Copa do Brasil, o Afogados teve uma tarde de homenagens na Ilha do Retiro. Ainda no aquecimento, o goleiro Wallef, que defendeu dois pênaltis contra o Galo, foi aplaudido pela torcida no estádio. Pouco depois, o time do Afogados chamou atenção ao entrar em campo segurando uma faixa de agradecimento ao povo nordestino. (Fonte: Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário