Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2020

Chuva em Sertânia causa estrago e alagamentos em ruas da cidade


Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 23, as chuvas que caíram causaram estragos em diversas ruas e casas de sertanienses.

O canal que corta a cidade, denominado de Santa Cruz, não suportou a força das águas e inundou casas e ruas de suas proximidades, deixando um prejuízo sem precedentes. Há notícias, não confirmadas, de que uma barragem que fica nas proximidades da rua da Cruz estourou(nada oficial), mas o fato é que a fúria da água invadiu as casas e as ruas deixando parte da população assustada.

Nas ruas Abílio Monteiro, subida para a vila da Cohab, rua do Centro Social Urbano, rua Floriano Peixoto, próximo ao posto VIP, rua do Açude Velho, Final da Presidente Vargas(Lage dos Pires), rua da Cerâmica, Rua do Juá e Corredor de João Pires e muitas outras ruas, com carros cobertos e casas imundadas.

O estrago é imensurável. Gente que perdeu carro, perdeu móveis e saiu para a rua para não morrer afogada. O quadro é de caos, mas diante disso tudo, há um alento, pois não vítimas fatais e tudo,pelo menos até agora, foi perdas materiais.

Fonte: Tribuna do Moxotó


Nenhum comentário:

Postar um comentário