Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

PSB de Djalma Alves em Solidão realiza Ato de Filiação Partidária e cresce com chegada de novos filiados


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Solidão, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, realizou na tarde de hoje (09/03/2020), ato de filiação partidária que contou com as presenças do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, prefeito Djalma Alves, vice Zé Nogueira, ex-prefeitos Jacinete Melo e Genivaldo Soares; Vereadores Adriana de Lima, Eliana Nascimento, Jacinete Góis e Genivaldo Barros. Simpatizantes, pré-candidatos a vereadores, secretários da equipe de governo, lideranças políticas e a população em geral.


Ao fazer o uso da palavra o prefeito Djalma Alves frisou que o evento foi um ato de filiação partidária, e que se informou com a legislação se poderia ser realizado em sua residência, e deram o sinal de positivo. Também falou que na sua vida política em Solidão, vai sempre procurar deixar uma marca registrada de responsabilidade e gestão pública. “Quero aqui ressaltar que este é um ato de filiação partidária, e que fiz aqui em minha residência mesmo, pois procurei a legislação e disseram que podia e fiz com segurança e respeito às leis. Agradeço de coração pelas palavras que foram ditas aqui, e vou procurar sempre na minha vida política em Solidão, deixar uma marca registrada de responsabilidade e gestão pública”, disse o gestor.


Já o deputado Clodoaldo Magalhães disse da importância das filiações e das novas adesões. “Minha gente esse é um momento importante para Solidão, e para o PSB local, por que Solidão está sendo bem administrada por Djalma, uma gestão de responsabilidade aderida por várias pessoas. Parabéns aos novos filiados, isso é bom”, disse o deputado.


Quem também fez o uso da palavra foi Genivaldo Soares que enfrentou Djalma no pleito passado, e ao se dirigir as pessoas, Genivaldo explicou o porquê de ter aderido a Djalma Alves. “Eu quero dizer o seguinte, que trabalho para 10 municípios e sei das dificuldades enfrentadas e Solidão não é diferente. A nossa adesão, é por que analisamos o seguinte, que Djalma a competência e a sensibilidade de não trocar o trabalho pela política, e que tentou resolver as questões do município. Botou em dias, paga em dia, o município está andando com alta responsabilidade, e que o município está em boas mãos”, disse Genivaldo.

A programação desta tarde foi bem diversificada, e na ocasião, foi realizada na residência de Djalma, e teve início por volta das 15h30min com a formação da mesa, fala dos filiados, assinaturas e no final foi servido um lanche para os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário